sexta-feira, 30 de julho de 2010

Selena para Global Grind Blog

Selena para Global Grind Blog: "Ser negócio like-minded não é mais tão jovem como a paixão pelas coisas que eu amo. Quero dizer, eu estava com pessoas que me disseram que eu nunca vou ter o seu próprio espetáculo, porque eu não tenho talento suficiente forte.


E eu sei que muitas pessoas que criticam a minha música e meu estilo pessoal e tudo mais. Acho que é toda sobre encontrar algo que desperta a paixão em você e te deixou nada para entrar no caminho. Esta é uma grande parte de como eu me tornei a pessoa que eu sou, porque eu amo tudo que faço. Então, se você tem paixão, você vai dirigi-lo afastado e você imparável.

Estou muito orgulhoso do meu passado e do lugar de onde eu venho. Quando eu era mldaší, eu queria ter olhos azuis e cabelos loiros e eu queria ser bem sucedida, eu sei como você se sente sobre uma menina dentro. Eu sei que você acha que se eles querem ser cantoras ou atrizes de ter qualidade. Eu amo que eu tenho cabelos loiros e olhos azuis, algo que eu poderia.

O processo inteiro do meu álbum "A Year Without Rain", eu queria envolver muito mais do que antes. Eu sabia exatamente em que direção estou indo com este álbum. Desde o meu primeiro álbum foi mais sobre aprendizagem e novas experiências, as fotos deste álbum que você está um pouco mais velho, é um pouco de diversão e não há algum tipo de sonho e fantasia.

Tem uma dança sentir e espero que seja capaz de ouvir a todos. A razão pela qual batizaram de "A Year Without Rain" é que uma das minhas canções favoritas deste álbum é "A Year Without Rain". É basicamente uma doce melodia ea música basicamente diz que você não pode viver sem aquela pessoa. Dia sem você é como um ano sem chuva.

Para esse álbum me deu meu primeiro single "Round and Round Kevim 'Rudolf. Fiquei encantada por ele e Fefe Dobson, que me escreveu a música e para a esquerda. Chelsea Solha, que escreveu: "Se eu era um menino" e "Big Girls Don't Cry" de Fergie e Beyonce eu escrevi "A Year Without Rain". Katy Perry também me escreveu uma canção chamada "Rock de Deus, que é muito legal batida funky. Eu uniram-se com o meu estilo de dança e todas as outras pessoas com quem trabalhei neste álbum, eu trabalhei com antes.

Eu realmente tinha uma chance de crescer e eu escrevi mais das minhas coisas e fiquei feliz que me enviou estas pessoas para suas canções, então eu acho que é muito mais envolvido por um sentimento que eu tinha uma visão e uma letra, um pouco mais. Foi apenas uma maneira mais madura para ver o que eu quero dizer, quando eu tinha uma aparência jovial. "

Creditos:AASG

Nenhum comentário:

Postar um comentário